Um homicídio a bala ocorreu nesta sexta feira, por volta das 13 horas, na avenida Nogueira Acioly, no posto de combustíveis

Barreto. O frentista Tácio Moreira Lima, de 41 anos, que residia na rua Antônio Barbosa, numeral 42, no bairro Bnh , estava em seu local de trabalho quando foi executado com vários tiros por uma  dupla em uma moto bros de cor preta que teria fugido em direção ao conjunto Pedrinhas. 

Os inspetores da delegacia regional de polícia civil Magno , Hugo e Pedro Jorge, além de militares comandados pelo capitão Juarez, comandante do quartel de Icó, estiveram no local colhendo as primeiras informações a cerca do fato. De acordo com a polícia, o garupeiro que estava de cara limpa e ao descer da motocicleta passou próximo do frentista e em seguida abriu fogo.

O condutor da moto que estava de capacete desferiu os tiros de misericórdia em Tácio, que foi alvejado nas costas e cabeça. Câmeras do posto poderão auxiliar a polícia nas costas investigações. O delegado plantonista Caio Tomazini  expediu a guia cadavérica e o corpo do frentista foi levado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. 

O inquérito  policial ficará a cargo  do delegado regional titular Erlon Leite Fernandes dos Reis. 

Com informações do correspondente Richard Lopes



Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Uma ação ousada da dupla de assaltantes que praticou assalto na tarde desta sexta-feira na Loja Zenir Móveis que funciona no centro de Assaré quase em frente ao Destacamento Militar da cidade. Por volta das 13 horas dois jovens chegaram numa moto ao estabelecimento na Rua Padre Emílio Cabral, 172 quando o piloto permaneceu na moto e o garupeiro desceu do veículo e adentrou a loja já sacando uma arma de fogo que estava na cintura.

Este anunciou o assalto e um policial militar da reserva ali estava fazendo compras tratando de se resguardar por trás de uns móveis, mas anunciando ser um PM. O assaltante que já recolhia alguns objetos os quais eram colocados numa sacola apontou o revólver para os lados do policial e atirou. Entretanto, o Tenente Araújo, residente em Assaré, não foi atingido e evitou revidar por conta da boa movimentação no interior da loja para que ninguém saísse ferido.

Houve correria quando os clientes ouviram o estampido de arma de fogo e o assaltante também correu levando 17 aparelhos celulares. Este montou na garupa da moto Honda Broz de cor preta e o piloto, que já o aguardava com o motor ligado, partiu em alta velocidade. Segundo o Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento de Assaré, a polícia já tem informações sobre um dos suspeitos e aguarda apenas a liberação das imagens do circuito interno da loja para confrontar com a que possui.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Tenha você também a sua rádio